Você conhece mais pessoas "boas" ou "más"?

Atualizado: 7 de Nov de 2020

Tenho certeza que seu balanço será positivo, estamos rodeados de pessoas que estão indo na contramão, que acreditam na capacidade do ser humano em amar, e assim cumprir o que traz em sua natureza mais íntima.


O momento que vivemos está permitindo o reencontro e não o isolamento. Antes, muitos de nós estávamos alienados da nossa interioridade, andávamos tão distraídos com tantas exterioridades, e o pior, achando que estávamos vivendo plenamente.


Olhar o que estamos vivendo agora como momento de fazer balanços, refletir o que queremos fazer da nossa existência, o que estamos fazendo para chegar, quais as direções que condizem com nossas medidas...


Estar no mundo e não se distrair com tantos meios alienantes, é um grande desafio.


Muitos criticam os meios virtuais, mas não podemos esquecer que eles são apenas veículos, os operadores somos nós. Para quem quer manter-se alienado, qualquer sinal de fumaça já é suficiente.


Acreditar no bem e praticar pelo menos um ato de bondade por dia pode trazer um sabor especial. Foco nas coisas boas, elas estão disponíveis em maior número. Seja seletivo, cuide daquilo que te alimenta física, mental, emocional e espiritualmente.


Lembre-se, você está no comando, você pode escolher, decidir, construir, ressignificar e assim viver mais pleno.


Posts recentes

Ver tudo